Políticas de Reserva
Estas políticas do hotel são consideradas parte do nosso acordo de reserva consigo. Enquanto hóspede do Maison Bleue, estará a concordar com a nossa política de reservas.
Na marcação de qualquer reserva, o cliente deve preencher corretamente o respetivo formulário, indicando as datas de chegada e partida, a tarifa aplicável (sujeita a confirmação de disponibilidade pela Maison Bleue), bem como os seus dados pessoais e informação de pagamento, responsabilizando-se integralmente pelas escolhas efetuadas e pela informação disponibilizada, que deve ser completa, verdadeira e atualizada.
Garantia
É necessário indicar um cartão de débito ou crédito válido no momento da reserva para todas as tarifas.
Tarifas
- Tarifa Não Reembolsável: O valor total da reserva será cobrado no momento da reserva.
- Tarifa Flexível: O valor da primeira noite será cobrado no cartão para garantir a reserva. Na chegada, será feita uma pré-autorização para o restante valor e eventuais incidentes. Poderá cancelar até 48h antes da data de chegada.
- Depósito: O valor da estadia, ou o valor acordado, será cobrado até 5 dias antes da chegada. Os dados de pagamento serão enviados pelo hotel.
- Falta de comparência: Em caso de não comparência, a tarifa não reembolsável pré-paga não será reembolsada e será cobrado o total da primeira noite.
Políticas de Alteração e Cancelamento
O cancelamento ou alteração da sua reserva dependem das condições mencionadas na tarifa. Caso a sua reserva seja cancelável, poderá cancelar ou modificar consoante as condições mencionadas na tarifa. Aconselhamos a entrar em contacto com a equipa da Maison Bleue através do (+351) 22 010 28 30 ou por email geral@maisonbleue.pt.
Políticas de Funcionamento
Horário de Check-in do Hotel: 15h
Caso deseje fazer o check-in antes da hora indicada, por favor note que depende da disponibilidade e poderá haver um custo acrescido.
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos de idade para fazer o check-in, ou então deverão estar acompanhados por um adulto. Será exigida a apresentação de uma identificação com foto válida emitida pelo governo e um cartão de crédito físico válido.
Reservamo-nos o direito de cancelar ou modificar reservas quando parecer que um cliente se envolveu em atividade fraudulenta ou inapropriada ou noutras circunstâncias.
No check-in, o Hotel reserva-se no direito de pré-autorizar o montante total da sua estadia, mais um adicional de 50€ (euros) por noite para incidentes na conta do cartão de crédito fornecido.
Camas e Berços Extra
As necessidades de camas/sofás-cama extra devem ser confirmadas mediante disponibilidade.
Berço: gratuito.
Cama/sofá-cama: 50€ por cama por noite.
Grupos
Será considerado grupo qualquer reserva com mais de 5 quartos.
O grupo deverá nomear um porta-voz (“líder”).
O “Líder” deverá entregar à Maison Bleue, antes da chegada, uma lista completa contendo a identificação detalhada, residência e contacto de telemóvel de cada um dos membros do grupo.
Ao fazer uma reserva, o líder receberá uma confirmação de reserva, contendo os detalhes da reserva realizada juntamente com os dados sobre check-in e outras informações para assegurar a reserva e quaisquer outras condições de pagamento.
As reservas de grupo são sempre automaticamente reservas não reembolsáveis, conforme definidas pelo contrato de grupo. Esta será tratada como reserva garantida quando acompanhada do fornecimento, por parte do cliente, o envio de comprovativo de transferência bancária de 50% da totalidade da estadia, sendo os restantes 50% liquidados 15 dias antes do dia do alojamento reservado.
Animais
Não são permitidos animais no Hotel / na Maison Bleue.
Itens nos Quartos
Caso queira adquirir itens, como roupões, toalhas, entre outros, por favor contacte a Receção.
Alternativamente, os itens serão cobrados no cartão de crédito usado para garantir a reserva.
Horários de Check-out do Hotel: 11h
Caso deseje estender o seu horário de check-out, por favor contacte a receção para disponibilidade e preços.
Pedidos Especiais
Faremos todos os esforços para honrar pedidos especiais, tais como selecionar o andar ou número de quarto específico, etc., no momento da sua chegada. Todos os pedidos especiais são anotados nas reservas e faremos o nosso melhor para os acomodar. No entanto, a disponibilidade destes pedidos em questão não pode ser garantida com antecedência.
Responsabilidade do Hotel
No caso do hóspede descobrir uma falha ou erro relativamente ao seu aluguer ou alojamento, o hóspede deve informar o hotel o mais cedo possível. Nestes casos, o hotel tem principalmente o direito de corrigir a falha de forma atempada. O hotel não é responsável pelo reembolso total ou parcial no caso das falhas não serem comunicadas corretamente.
A Maison Bleue não se responsabiliza por perdas, furtos ou danos ocorridos no Hotel. Em todos os quartos, são fornecidos cofres onde o cliente poderá guardar os seus bens.
No caso de furto ou de danos de propriedade (em caso de incêndio, danos causados pela água ou outros danos à propriedade), o cliente deverá informar imediatamente os funcionários da Maison Bleue e fazer de tudo para ajudar na resolução do roubo ou a reparação do dano.